quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Associação Caatinga realiza oficina de formação para professores

A Associação Caatinga, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou nesta semana uma oficina de formação para os professores da rede municipal de ensino.

A oficina "Conheça e Conserve a Caatinga" envolveu professores das seis distritos de Fortaleza na Assembleia Legislativa desde a última segunda-feira (20) até esta quarta (22).


A apresentação dos conteúdos é a primeira etapa da oficina. Outras duas estão previstas: Viagem para a apresentação de aulas práticas, com a realização de dinâmicas e o planejamento para um ano de atividades com os professores.


Na ocasião, professores de diferentes áreas foram beneficiados com a oficina. Na segunda (20), a formação aconteceu com os professores de Linguagens e códigos; na terça-feira (21), foi a vez dos professores de Matemática e Ciências da Natureza. Na quarta-feira, o encerramento da primeira etapa de formação foi com os professores da área de Ciências Humanas.

A formação faz parte da oficina Conheça e Conserve a Caatinga, ação de educação ambiental desenvolvida pelo projeto No Clima da Caatinga, patrocinado pela Petrobrás.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.