quinta-feira, 5 de março de 2015

Exposição "Caatinga, um novo olhar" vai à escola

A exposição itinerante Caatinga, Um Novo Olhar - Entre Nesse Clima iniciou o ciclo de visitas às escolas de Fortaleza participantes do Programa de Educação Ambiental do Projeto No Clima da Caatinga. Esta ação é realizada em parceria com a SME - Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza. 




Ao longo do ano de 2015 a exposição irá para todos os distritos de Fortaleza, também conhecidos como regionais. Contando com uma itinerância por distrito, o objetivo é contemplar as escolas da rede pública municipal que tiveram professores e coordenadores participando do ciclo de capacitações em Educação Ambiental em 2014. Eles retomaram a implantação do Programa no início do ano letivo deste ano. 




A primeira itinerância da exposição esteve entre os dias 23 de fevereiro a 03 de março na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Fragoso, do Distrito 01. Recebeu a visita de todos os alunos da escola e de escolas vizinhas, entre elas a EMEF Herondina Lima Cavalcante e EMEIF Aldemir Martins, participantes do Programa. Como parte das atividades da exposição, doze alunos da Escola Dom Fragoso foram capacitados e atuaram como monitores, ajudando os visitantes a aproveitar melhor os conteúdos dos painéis interativos.




Confira outras fotos da exposição nos nossos álbuns do Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.